REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 15 de março de 2017

Dilma diz que vai provar sua inocência 'mesmo sem saber' do que é acusada

A ex-presidente Dilma Rousseff disse, por meio de nota divulgada na manhã desta quarta-feira, 15, que ao longo de três anos nunca surgiram provas ou indícios contra ela na Operação Lava Jato, apenas "ilações" de terceiros, e afirmou que provará sua inocência "mesmo sem saber sequer do que está sendo acusada desta vez".

No texto curto assinado pela assessoria de imprensa da ex-presidente, Dilma também critica o vazamento "seletivo" das delações da Odebrecht por "agentes públicos que deveriam zelar pela Justiça". A ex-presidente está em Portugal, onde recebeu a notícia de que é alvo de pedido de inquérito feito pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, por meio de assessores. Segundo pessoas próximas, ela ficou surpresa com a notícia. (Do O Povo Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo