REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 2 de março de 2017

Deputado pede indenização a paciente da rede pública mal atendido

Um projeto de lei do deputado Roberto de Lucena (PV-SP) quer indenizar pacientes que forem mal atendidos em hospitais do SUS. Lucena apresentou a proposta após a decisão do Supremo Tribunal Federal de que estados e a União devem indenizar presos em situação degradante.

Isso porque a situação carcerária fere o princípio constitucional da dignidade da pessoa humana. Segundo Lucena, se o princípio vale para o preso deve ser aplicado para qualquer cidadão. (Do Radar Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo