REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 2 de março de 2017

Defesa Civil emite alerta de chuva intensa com vendaval e raios nesta sexta, 03; Dez municípios do Sertão Central estão na previsão

A Defesa Civil Estadual emitiu um alerta preventivo para diversos municípios cearenses, incluindo cidades do Sertão Central: Boa Viagem, Canindé, Choró, Ibaretama, Itatira, Madalena, Pedra Branca, Quixadá, Quixeramobim e Senador Pompeu.

De acordo com o órgão, o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) informou que as condições meteorológicas são favoráveis à ocorrência de chuva intensa, vendaval, raios e acumulados significativos de chuva em áreas do Ceará, no período entre 0h00 e 23h59 desta sexta-feira, 03.

A intensidade e localização da chuva serão previstas apenas com algumas horas de antecedência e com a utilização de radares meteorológicos. No site do INPE é possível ter acesso ao aviso completo, incluindo a lista dos demais municípios da área de ocorrência do aviso preventivo.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

2 comentários :

  1. Omg eu to bem no centro do olho do furacao, tbm Madalena so aparece em noticias ruins aff...

    ResponderExcluir
  2. Boa noite a todos!!! Aqui em Sobral no dia 02/03/17 começou a chover as 22:00 em ponto com uma intensidade incrível. Vento forte e trovoadas.

    ResponderExcluir

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo