REDIRECIONAMENTO

sábado, 4 de março de 2017

Criança de 2 anos morre após ser atropelada em Quixadá

Um acidente envolvendo um micro-ônibus no bairro Campo Novo, em Quixadá, resultou em uma menina, de 2 anos, morta. O fato ocorreu na tarde de ontem, 03.

Informações preliminares colhidas pela Polícia, apontaram que o veículo seguia para próximo da residência da criança, onde o avô da mesma desembarcou. A criança teria corrido em direção ao veículo, tropeçado e caído, sendo atropelada pela roda traseira quando o micro-ônibus retomava viagem.

A vítima ainda chegou a ser socorrida ao Hospital Maternidade, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. Ainda de acordo com a Polícia, o motorista se apresentou na Delegacia Regional de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis. O micro-ônibus pertence ao Remanso da Paz, um abrigo de idosos de Quixadá.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo