sexta-feira, 17 de março de 2017

Ciro Gomes terá sua pré-candidatura lançada neste sábado, 18

Neste sábado, 18, Ciro Gomes terá sua pré-candidatura à Presidência da República lançada na convenção nacional do PDT, em Brasília.  Além disso, ainda ingressará na cúpula do partido como segundo vice-presidente. Carlos Lupi será reeleito presidente e o deputado federal cearense André Figueiredo será mantido como primeiro vice-presidente.

Na ocasião, o grupo dos Ferreira Gomes, entrará no diretório nacional. O prefeito Roberto Cláudio, o presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque, e o ex-governador Cid Gomes também ocuparão cargos no PDT. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo