REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 13 de março de 2017

Cirilo Pimenta volta a afirmar que não será candidato a deputado

O ex-prefeito Cirilo Pimenta (PDT) reafirmou nesta segunda-feira, 13, em entrevista ao Programa SerTão Conta Mais, da Rádio Campo Maior AM 840, que não será candidato a deputado estadual no próximo ano.

Ano passado, Pimenta havia antecipado essa decisão e ao ser indagado novamente se estaria mesmo disposto a não concorrer, ele respondeu: “Descartado. Não serei candidato a deputado, não tenho essa pretensão. Claro, Deus é que pode dizer o nosso destino, mas por vontade nossa eu realmente estou decidido a não me candidatar a deputado”, disse o ex-gestor ao lembrar os nomes de Osmar Baquit, para estadual, e José Guimarães, para federal.

Quanto ao ex-prefeito Edmilson Junior, Cirilo revelou que o mesmo tem tudo para permanecer na política: “É um homem novo, inteligente e capaz”.

Sobre Pavone
Indagado como avaliaria os 60 primeiros dias de gestão de seu opositor, Clébio Pavone, Pimenta pediu desculpas e preferiu afirmar que responderá em outro momento: "Acho que a população que pode fazer uma avaliação mais correta. Eu prefiro dar um tempo para que possamos ter instrumentos de informações melhores. Espero que ele possa fazer um bom trabalho, tenha um bom desempenho". Para ele é necessário esperar os 100 primeiros dias de gestão.

Posse
A partir do meio de hoje, 13, Cirilo tomará posse, no Palácio da Abolição, como presidente do Instituto de Desenvolvimento Agrário do Ceará (IDACE).

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo