REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 3 de março de 2017

Cirilo Pimenta assumirá presidência do IDACE; Ex-prefeito vem se reunindo com diversas lideranças políticas do Ceará

Na manhã desta sexta-feira, 03, o ex-prefeito de Quixeramobim, Cirilo Pimenta, se reuniu com o governador do Estado do Ceará, Camilo Santana e o deputado estadual Osmar Baquit, no Palácio da Abolição. Na oportunidade, o governador convidou o ex-prefeito para assumir a presidência do Instituto de Desenvolvimento Agrário do Ceará (IDACE).

O cargo foi oferecido para Pimenta, segundo o governador, porque reconhece que ele possui uma grande liderança política e é conhecedor do sertão cearense. Cirilo deverá ser nomeado na próxima segunda-feira, 06. Além do encontro de hoje com o governador, Cirilo também se reuniu com a secretária de Desenvolvimento Econômico do Estado do Ceará, Nicolle Barbosa, em dois momentos.

O primeiro incluía a presença do prefeito de Senador Pompeu, Maurício Pinheiro, em uma viagem para o Rio Grande do Sul, que tinha por objetivo se reunir com os proprietários da Fábrica de Calçados instalada no município, tentar a ampliação do empreendimento e, consequentemente, aumentar a oferta de emprego. Na ocasião, Cirilo também solicitou a ativação do galpão da fábrica de calçados no Distrito de Uruquê, em Quixeramobim.

O segundo encontro ocorreu quando a secretária se reuniu com a prefeita do município de Boa Viagem, Aline Vieira, na quinta-feira, 02. Também estiveram presentes a secretária municipal do planejamento, Rosa Vieira, e o vereador Sérgio Vieira.

Com isso, percebe-se que Cirilo está com a agenda bastante movimentada nas últimas semanas. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo