REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 2 de março de 2017

Chove em mais de 120 municípios cearenses nesta madrugada; Quixeramobim registra terceiro maior índice no Estado

No período entre as 7 horas dessa quarta-feira, 1º, e as 7 horas desta quinta-feira, 2, choveu em 124 municípios cearenses de acordo com dados da Fundação Cearense de Meteorologia (Funceme). A maior precipitação registrada foi no município de Itaiçaba, com 121.4 mm, seguida de Iracema, com 70 mm, e Quixeramobim, com 60 mm.

Outras cidades com grandes volumes foram: Madalena e Cruz, com 58 mm cada, Bela Cruz (55 mm), Alto Santo (54 mm) e Beberibe (53 mm). Na capital, choveu 42.4 mm nesta madrugada, no posto da Água Fria.

A previsão para esta quinta-feira, 2, é de nebulosidade variável com chuvas em todas as regiões. Essa também é a previsão para esta sexta-feira, 3. No sábado, 4, há possibilidade de chuvas isoladas em todas as regiões.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo