REDIRECIONAMENTO

sábado, 18 de março de 2017

Ceará registra saldo de emprego positivo em fevereiro

Em fevereiro, os dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Cageg), divulgados pelo Ministério do Trabalho, sinalizam para o início de uma gradual retomada do crescimento da economia cearense, com a geração de 64 empregos com carteira assinada.

"Diante da perspectiva de que a economia nacional venha a crescer 0,5% neste ano, o que reflete diretamente na economia cearense, esperamos uma melhora gradual dos indicadores do mercado de trabalho, ao longo do segundo semestre, " analisa o presidente do Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT), Gilvan Mendes.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo