REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 3 de março de 2017

Ceará perde a chance de garantir classificação e precisa torcer por resultado

O Ceará deixou escapar o resultado positivo diante do Grêmio e a garantia de classificação para as quartas de final da Primeira Liga. Jogando em Porto Alegre, o Vovô saiu na frente com Magno Alves, mas não conseguiu evitar a reação do adversário e o placar por 1 a 1, ontem, não foi bom para nenhum dos times.

Com o resultado, o Flamengo segue como o único classificado do Grupo B e a partida entre Grêmio e América-MG, no dia 5 de abril, definirá o futuro das duas equipes e do Ceará. Quem vencer passa às quartas de final. Já ao Alvinegro, que completou seus três compromissos pela fase inicial — todos empates —, cabe apenas torcer por placar de igualdade dos concorrentes para conseguir avançar.

 O Ceará volta a campo no domingo, 5, para disputar a última rodada da 1ª fase do Campeonato Cearense. Às 16 horas, o Vovô, líder do Estadual, enfrenta o Uniclinic, 8º colocado, no Castelão.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação com informações O Povo Online

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo