quarta-feira, 8 de março de 2017

Cartório Eleitoral de Quixeramobim convoca eleitores que deixaram de votar nas últimas três eleições

O chefe do Cartório da 11ª zona eleitoral de Quixeramobim, Renato Vilanova Soares Barbosa, emitiu um ofício circular comunicando um pedido do juiz eleitoral Adriano Ribeiro Furtado Barbosa, em que convoca os eleitores que deixaram de exercer o voto nas últimas três eleições.

Segundo o documento, o eleitor interessado deverá comparecer ao Cartório Eleitoral, no Fórum Desembargador José Pires de Carvalho, portando documento de identificação com foto e o título eleitoral, até o dia 02 maio deste ano, para regularizar a situação, caso contrário estará sujeito a ter inscrição eleitoral cancelada.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo