REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 30 de março de 2017

Carro-pipa que abastece Canindé é apreendido por irregularidades

Um carro-pipa que abastece Canindé foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta quinta-feira (30) durante uma abordagem de rotina na rodovia BR-020, na altura do km 310.

Conforme a PRF, o carro estava sem placas e com o licenciamento atrasado. Além disso, o tacógrafo do veículo apresentava irregularidades. O equipamento registra a velocidade, distância percorrida e o tempo de uso do automóvel, usado obrigatoriamente em caminhões e veículos de transportes.

O motorista foi multado devido às infrações e o carro-pipa foi recolhido para a unidade da PRF. Segundo a PRF, o veículo só poderá ser liberado  após a regularização dos equipamentos obrigatórios e o pagamento do licenciamento. O site G1 tentou entrar em contato com a Prefeitura de Canindé, mas os telefones estavam foram de área ou não foram atendidos. (Do G1)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo