REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 7 de março de 2017

Capitão Wagner promove encontro com deputados da oposição para pautar debates na Assembleia Legislativa

Ocorreu nesta terça-feira, 07, o primeiro encontro de articulação entre os parlamentares que fazem oposição ao Governo do Estado na Assembleia Legislativa do Ceará. A reunião foi proposta pelo deputado estadual Capitão Wagner (PR) e foi realizada no no gabinete do parlamentar republicano.

Os deputado se reuniram com o analista de estudos e análises do Sine-IDT, Erle Mesquita, com o analista de mercado de trabalho, Bosco Sampaio. Estiveram presentes, os deputados Capitão Wagner, Daniel Oliveira (PMDB), Fernanda Pessoa (PR), Carlos Matos (PSDB), Leonardo Araújo (PMDB), Heitor Ferrer (PSB), Ely Aguiar (PSDC), Dra Silvana (PMDB) e Odilon Aguiar (PMB).

Na pauta os parlamentares trataram sobre a redução anunciada pelo Governo do Estado de, no mínimo, 15% dos recursos do orçamento estadual para as organizações sociais, e que pode inviabilizar as ações do Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT) – responsável, no Ceará, pela execução do Programa do Sistema Nacional de Emprego (Sine).

 “Creio que o poder público tem um papel importante de fomentar essa geração de emprego, e o IDT é uma instituição que tem, entre as suas funções, a função de identificar, de estudar essa questão, além de ser a principal fonte de informação, que é a pesquisa, que depois de quase 30 anos deixou de ser divulgada aqui no Ceará”, disse Capitão Wagner.

O encontro com os líderes da oposição ocorrerá todas as terças-feiras e servirá para definir as pautas que serão debatidas em plenário durante toda a semana.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo