REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 31 de março de 2017

Capitão Wagner participará de bate-papo e aulão solidário em Quixeramobim neste sábado, 1º

O deputado estadual Capitão Wagner (PR) cumprirá agenda neste sábado, 01/04, em Quixeramobim. O parlamentar concederá, às 15 horas, entrevista à Rádio Campo Maior AM 840 e na sequência participará de dois eventos.

A partir das 16 horas, o deputado coordenará um bate-papo com moradores do município no Colégio Perpétuo Elpídio Ferreira, na rua Lídia Franco, nº 55, no Centro. Logo em seguida o republicano participará de um 'aulão' solidário, às 18 horas, no auditório da Faculdade UNIQ, na Avenida Dr. Joaquim Fernandes, 661. A renda obtida com a venda dos ingressos será revertida em prol de crianças com microcefalia.

Deve acompanhar ainda o parlamentar, seu colega de partido, o deputado federal Cabo Sabino.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo