quarta-feira, 29 de março de 2017

Cantor de banda de forró é capturado por estupro

Uma ação da Delegacia de Combate a Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa), na madrugada do último domingo (26) resultou na prisão de um dos cantores da banda Toca do Vale. O homem foi preso após uma apresentação da banda em uma casa de show no bairro Maraponga, na Área Integrada de Segurança 05 (AIS 05) de Fortaleza.

Emerson Eli Barbosa Nunes, 39, conhecido como "Emerson Barnes", que atua como backing vocal da banda Toca do Vale, teria passado mensagens de cunho libidinoso para um adolescente do sexo masculino, que tinha 13 anos de idade na época. O caso foi registrado em 2013 e o procedimento foi remetido ao Poder Judiciário, que expediu o mandado de prisão contra Emerson pelo crime de estupro.

Com o mandado em aberto, os policiais civis investigaram, por cerca de três meses, a rotina do músico. No momento da prisão, os policiais foram até o local onde a banda se apresentava e aguardaram o show terminar. Os policiais explicaram para Emerson o motivo da prisão e o conduziram para a delegacia. "Ele não reagiu. Acompanhou os policiais e, aqui na Dececa, se manteve calado. Agora ele deverá ser ouvido no Poder Judiciário", afirmou Ivana Timbó, titular da Delegacia de Combate a Exploração da Criança e do Adolescente. (Da SSPDS)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo