REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 7 de março de 2017

Candidatos buscam corrigir erros divulgados na lista de locais de prova do Processo Seletivo

Foi divulgada na manhã desta segunda-feira, 06, a lista com os locais onde serão aplicadas as provas do Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Quixeramobim.

O documento é formado por 343 páginas e além de trazer o nome e local de prova de cada um dos inscritos, ainda mostra a lista daqueles que tiveram a inscrição indeferida e o motivo. Ocorre que logo após a publicação, diversos candidatos perceberem falhas no documento, como nome errado, cargo e nível de escolaridade trocados e até mesmo ausência do nome de pessoas que haviam realizado a inscrição.

Diversos candidatos ainda reclamaram da falta de informação, pois nem todos têm acesso às redes sociais, ferramentas pelas quais têm se limitado a comissão organizadora. Diante dos problemas, os candidatos devem agora se dirigir novamente ao Polo da UAB munidos de comprovante de inscrição para correção dos erros o “mais rápido possível”, como assim orientou a gestão.

Na manhã de hoje, 07, diversos eram os inscritos que já se encontravam na fila, no Polo UAB, em busca de esclarecimentos sobre o ocorrido, bem como, para realizarem as edições necessárias. Vale lembrar que as provas serão aplicadas já no próximo domingo, 12, conforme prevê o edital.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo