REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 20 de março de 2017

Camilo Santana libera recursos para projetos voltados para a agricultura

Neste domingo, 19, o governador Camilo Santana, participou de um evento no assentamento José Lourenço, em Chorozinho. A intenção foi fazer a liberação de cerca de R$ 55 milhões para projetos voltados para os agricultores do município.

Além disso, o recurso beneficiará as cidades de Aquiraz, Caucaia, Pedra Branca, Aracati, Aracoiaba, Aratuba, Beberibe, Cascavel, Horizonte, Icapuí, Ibaretama, Itaiçaba, Jaguaretama, Jaguaruana, Maranguape, Mombaça, Ocara, Pacajus, Palhano, Piquet Carneiro, Quixeramobim, Russas, Senador Pompeu e Tururu.

No sábado, 18, o governo do Estado realizou a solenidade em Itarema e Crateús, liberando R$ 158 milhões para projetos em 101 municípios cearenses. Em nota, Camilo disse: “agradeço pelo carinho dos moradores de Chorozinho e região e aproveito para desejar uma ótima tarde de domingo a todos! Viva São José!”. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo