REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 8 de março de 2017

Camilo e Eunício se reúnem pela primeira vez após as eleições

O governador Camilo Santana (PT) e o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB), se reuniram pela primeira vez desde as eleições de 2014. O encontro ocorreu nesta terça-feira, 07, em Brasília.

Mesmo sendo oposicionista, Camilo se reuniu com Eunício em busca de recursos para o Estado. A reunião durou cerca de uma hora e na pauta estiveram diversos assuntos como investimentos em infraestrutura hídrica para combate à seca, saúde e mobilidade urbana.

“Aqui no Senado, tudo que for de interesse do Ceará, estaremos sempre abertos ao diálogo e trabalhando em prol do desenvolvimento da nossa gente”, publicou Eunício em seu perfil no Facebook. O governador também registrou a reunião na rede social.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo