REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 7 de março de 2017

Caetano Veloso defende o nome de Ciro Gomes para a presidência da República

O músico Caetano Veloso defende o nome do ex-ministro Ciro Gomes (PDT) para a presidência da República em 2018.  A afirmação do cantor foi feita na noite desta segunda-feira, 6, em entrevista ao Blog do Moreno, do O Globo.

De acordo com o blogueiro, Caetano afirmou que o Ciro é a melhor opção, entre as colocadas, para suceder o presidente Michel Temer (PMDB). O músico também reconheceu que sua posição é diferente da de muitos artistas do País, como Chico Buarque, que assinaram manifesto pela candidatura do ex-presidente Lula.

“É bom que as posições sejam definidas, pois isso só estimula, agita o debate”, disse.  “Votei em Ciro Gomes na eleição de 1998: eu não era a favor da reeleição. Agora, sabendo-o possível candidato, penso em voltar a fazê-lo. O discurso de Mangabeira em sua volta ao PDT, que vi na internet, me convenceu”. (Do O Povo Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo