quinta-feira, 16 de março de 2017

Boa Viagem: Açude Vieirão recebe pequena recarga

Ontem, 15, o Açude Vieirão, localizado no município de Boa Viagem, começou a receber água. Apesar da notícia ser esperançosa, o reservatório ainda permanece na classificação de volume morto.

O diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) do município, Odécio Vieira, está realizando, com sua equipe de trabalho, a retirada das máquinas utilizadas para enviar água do subsolo à população, pois o maquinário ficou coberto pelas águas.

Além disso, a Prefeitura continua garantindo que todo o trabalho e equipamentos necessários sejam disponibilizados para agilizar a captação de água no açude. Para Odécio, o aporte é significativo, pois indica que o lençol freático foi recuperado e, estando em volume morto, toda água que chegar a partir de agora, melhorará o abastecimento de água da cidade, beneficiando os boaviagenses. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo