REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 20 de março de 2017

Bicicross de Quixeramobim é destaque em campeonato no Rio Grande do Norte

A Associação Comunitária dos Atletas de Bicicross de Quixeramobim (ACABIQ) foi destaque na primeira etapa do campeonato Nordeste Brasil realizado em Ponta Negra no Rio Grande do Norte, no último dia 12.

Os atletas da ACABIQ integraram a equipe cearense na disputa. A delegação cearense composta por cinquenta e quatro atletas, contou com nove quixeramobinenses, sendo eles: Kawan Avelino, Vinicius Souza, Mauricio Porto, Darvin Rabelo, Rafael Ferreira, Joaquim Nunes, Willivan Almeida, Manuel Carneiro Alves e Jurandir Nunes.

Ao final do evento os quixeramobinenses levaram um total de cinco títulos. A próxima etapa do Nordeste Brasil será realizado no Centro de Formação Olímpica (CFO), em Fortaleza. Além desta competição, a ACABIQ também está disputando o Campeonato Cearense de Bicicross.

Jurandir Nunes, presidente da Associação, afirma que a ACABIQ está planejando a realização do Nordestão, competição que ocorrerá em Quixeramobim e servirá como etapa classificatória para o cearense. Ele ainda destacou que a participação dos atletas quixeramobinenses nos campeonatos mencionados acima se deve graças a parceria com o Governo do Estado do Ceará e com a a equipe de bicicross cearense, tendo a frente Marcos Henrique.

Jurandir e os atletas de Quixeramobim estiveram no último sábado, 18, no Sistema Maior de Comunicação, para homenagear o diretor-presidente do grupo, Sérgio Machado. A equipe agradeceu a parceria do grupo na realização de seus eventos e realizações na cidade e no Estado. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo