REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 16 de março de 2017

Barragem de zona rural de Quixadá é destruída após chuva intensa

Na noite desta quarta-feira, 15, a Barragem das Lajes, na zona rural do município de Quixadá, foi destruída após uma forte chuva que caiu no município.

“Para muitos que dizem que não teria inverno, numa chuva só, levou a barragem”, disse um dos moradores da localidade. As chuvas que têm caído no Sertão Cearense têm dado ânimo à população local que, há muito tempo, vem sofrendo com a seca e com o risco de um colapso no abastecimento hídrico, trazendo a esperança de que a situação atual melhore. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo