segunda-feira, 6 de março de 2017

Baixa intensidade das chuvas preocupa os moradores de Pedra Branca

Apesar das precipitações que ocorreram no município de Pedra Branca, a situação é preocupante, pois as chuvas que vem caindo não acumularam água nos principais reservatórios que abastecem a zonas urbana e rural. Eles continuam secos, exceto pelo açude Capitão Mor que está com 10,77% de sua capacidade.

As chuvas deste domingo, 5, tiveram boa intensidade, porém rápida. O pluviômetro que fica instalado no Bairro Santa Maria, registrou apenas 10 mm. Para a lavoura e criação de animais, as chuvas tem sido suficientes, pois tem criado pasto e assegurado o plantio.

Segundo a Funceme, o município de Pedra Branca registrou apenas 95.5 mm em fevereiro, onde a média é de 104,5 mm. Para esta segunda-feira, 6, a Funceme prevê possibilidade de chuvas na região. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo