REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 20 de março de 2017

Arqueóloga cearense, Rosiane Limaverda, morre vítima de câncer

Na manhã desta segunda-feira, 20, a arqueóloga Rosiane Limaverde, 51 anos, da Fundação Casa Grande, de Nova Olinda, regional de Cariri, faleceu, após meses de tratamento, vítima de câncer no ovário.

O velório está programado para acontecer a partir das 16h, no Teatro Violeta Arraes, em Nova Olinda. O corpo será cremado. Rosiane era Doutora em Arqueologia pela Universidade de Coimbra, Mestre em Arqueologia e Preservação do Patrimônio pela Universidade Federal de Pernambuco e criadora, junto com seu marido, Alemberg Quindins, da Fundação Casa Grande-Memorial do Homem Kariri (12/1992), além de Presidente do Conselho Científico da Fundação Casa Grande. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo