REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 22 de março de 2017

Após faltar uma sessão, vereador de Quixadá devolve parte do salário

O vereador Raimundo Ribeiro Damasceno (PSB), devolveu parte do seu salário para a Câmara Municipal de Quixadá.

A atitude inusitada, veio a partir do momento que o parlamentar recebeu seus subsídios e percebeu que não havia sido efetuado o desconto da sessão do dia 03 de março, em que não esteve presente. O valor devolvido aos cofres da Câmara foi R$ 887,50, referente a sua ausência.

Segundo Damasceno, um dos assessores do presidente da Câmara havia informado que naquele dia não seria realizada sessão, por isso, ocorreu a falta. Ao saber que a mesma aconteceu normalmente o vereador pediu para que fosse descontado o valor do seu subsídio.

“Entendo que não seria justo com a população de Quixadá, que eu recebesse o valor referente a uma sessão que não estive presente, sendo assim, decidi devolver aos cofres da câmara, o valor integral referente a sessão”, comentou Damasceno.

A atitude do parlamentar, considerada inusitada, seria um ato ético ou duvidoso? (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo