REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 10 de março de 2017

Após denúncia de internauta, coletor de lixo é reposto na Rua Joel Nunes

Uma internauta registrou uma denúncia na última quinta-feira, 09, sobre a ausência de um ponto de coleta de lixo na Rua Joel Nunes, no bairro José Airton Machado. Após a publicação deste caso no Blog Quixeramobim Agora o problema foi parcialmente resolvido.

Apesar de ter sido colocado um coletor, o problema de lixo espalhado pelo chão persiste. Porém, a solução deste problema depende, em parte, da população, que agora com o ponto de coleta, deve colocar o lixo no seu devido local.

Para contribuir com o jornalismo do Sistema Maior de Comunicação é fácil, seja o nosso repórter popular. Participe através do nosso WhatsApp (88) 9.8883.7213. Você publica, a gente registra!

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo