REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 24 de março de 2017

Após cobrança, internauta relata que SEINFRA teria afirmado que podadores estão disponíveis apenas para praças e avenidas

Ontem, 23, uma internauta moradora da Rua Maria Lins Saldanha, no Bairro Edmilson Correia de Vasconcelos, em Quixeramobim, encaminhou à reportagem imagens de uma árvore que ameaça cair.

Nesta sexta-feira, 24, a internauta voltou a informar ao blog que procurou a Secretaria de Infraestrutura do município e a resposta obtida é que com relação à esta árvore, a pasta conta com dois podadores apenas para praças e avenidas. “Pode?”, questionou a mesma.

A chamada “poda predatória” também é outro grande problema que há anos vem sendo lembrado pela população. Assim como realizada pela Empresa Municipal de Limpeza e Urbanização (Emlurb), de Fortaleza, a poda padronizada de forma a preservar e não comprometer a estrutura da árvore é a ideal para manutenção da flora urbana.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo