REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 9 de março de 2017

Anna Cláudia Nery é nomeada para integrar a Delegacia Especializada de Narcóticos

A delegada Anna Cláudia Nery foi nomeada para integrar a equipe da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) do Estado do Ceará e iniciou os trabalhos na última terça-feira, 07.

Anna Cláudia estava na titularidade da 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Quixadá. Anteriormente a mesma prestou serviço, por dois anos, à frente da Delegacia de Quixeramobim. Com a saída de Anna Cláudia, que ainda realiza os trabalhos de transição em Quixadá, poderá assumir o delegado Marcus Damasceno, que atualmente está à frente da delegacia de Quixeramobim.

Dr. Salviano de Pádua está de licença médica e possivelmente não retornará mas para este município. Incertezas a parte, o fato é que a Delegacia local poderá ficar sem um titular.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo