REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 10 de março de 2017

Aldenora Machado sugere criação de Conselho de Gestão para discutir saídas para atuais problemas enfrentados

A ex-primeira dama e ex-vereadora Aldenora Machado foi a entrevistada de hoje, 10, do Programa SerTão Conta Mais, da Rádio Campo Maior AM 840. A entrevistada fez uma análise política do município e destacou ações da Sociedade Beneficente Ana Almeida Machado (SOBAM), entidade que ela preside.

Aldenora fez defesa ao atual prefeito Clébio Pavone mediante as inúmeras críticas que o mesmo tem recebido. Ela considerou que muito dos problemas enfrentados foram frutos da gestão anterior e pediu paciência até mesmo de aliados: “Eu já conversei com alguns (aliados) e disse: Gente parece que vocês estão vivendo o último mês de 2020, porque vocês querem tudo agora”, disse.

Diante de tudo, Aldenora sugeriu a criação de uma espécie de Conselho de Gestão em que o prefeito possa reunir pessoas que o ajudem a discutir as saídas para os atuais percalços: “Que ele (Clébio) possa procurar formar um grupo de pessoas capazes de ajudar com sugestões, capazes de fazerem críticas construtivas e assim construir uma administração participativa”.

Indagada se aceitaria o convite para integrar o secretariado de Pavone, em uma eventual saída de algum secretário atual, Aldenora foi enfática ao afirmar que atualmente não.

SOBAM
Sobre a entidade, Aldenora lembrou que estão abertas as inscrições para o Curso de Libras até a próxima terça-feira, 14, na sede da SOBAM, na Rua Presidente Vargas, de 7 às 11 horas. Na próxima quarta-feira, 15, já iniciam as aulas.

A inscrição é R$ 30,00, mais três mensalidades do mesmo valor. Os horários dependerão da formação das turmas. Maiores informações podem ser obtidas no telefone: (088) 3441.0250.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo