REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 14 de março de 2017

Agricultor é encaminhado a delegacia após ser acusado de tentativa de estupro

Na tarde da última segunda-feira, 13, um homem foi autuado pelas unidades policiais de Quixadá, após a suspeita de uma tentativa de estupro contra uma criança de 12 anos. O ocorrido se deu na localidade de São Francisco, zona rural de Quixadá.

Segundo a Polícia Militar, a menina retornava da escola com seu irmão, quando foi abordada por um agricultor de 39 anos, que não teve sua identidade revelada. O homem ofereceu uma carona a menina em sua bicicleta. Após a vítima aceitar a carona o acusado mudou o percurso, o que assustou a vítima, que pulou da bicicleta e correu para um matagal próximo, fugindo para sua casa.

A menina contou que o homem já havia oferecido dinheiro a ela, caso ela tivesse relações sexuais com ele, além de alegar ter recebido ameaças caso tentasse fugir no momento da carona. A Polícia Civil identificou o acusado como um vizinho da vítima, que foi levado para prestar esclarecimentos na Delegacia Regional de Policia Civil.

Segundo a Polícia, as alegações foram explicadas pelo homem que logo em seguida foi liberado.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo