REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 7 de março de 2017

Agência da Caixa de Boa Viagem será a única aberta no Sertão Central no final de semana para saque do FGTS

A agência da Caixa Econômica Federal (CEF) de Boa Viagem, no Sertão Central, vai abrir neste sábado (11) para atender a alta demanda aguardada de correntistas que farão saques nas contas inativas do FGTS. A unidade será a única da região que estará aberta no final de semana para quem deseja realiza o serviço.

De acordo com a CEF, 39 agências estarão abertas neste sábado em todo o Ceará. O funcionamento deve começar as nove da manhã e seguir até às três da tarde. As outras

Conforme levantamento da Caixa, cerca de 4,8 milhões de trabalhadores brasileiros terão dinheiro para sacar das contas inativas. A expectativa de grande movimentação nas agências, fez com que o Governo elaborasse um plano de trabalho extra, com algumas unidades abrindo aos sábados.

Os saques já poderão começar a ser realizados a partir de sexta-feira (10). (Do Avelino Neto – Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo