quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Vereador reeleito em Nova Russas poderá tomar posse mesmo estando preso; Entenda o caso

Em Novas Russas começam a circular informações de que o vereador José Roberto Alves da Costa (PRTB), tomará posse na Sessão Ordinária da Câmara prevista para ocorrer nesta quarta-feira, 15. Zé Roberto, como é conhecido, encontra-se preso em uma unidade prisional de Fortaleza.

Especula-se que o vereador viria à cidade de Nova Russas sob escolta policial, para assumir sua vaga no parlamento municipal. A previsão é que o vereador chegue por volta das 16h00min.

Sobre o caso do vereador, segundo notícia do Jornal O Povo

O vereador reeleito de Nova Russas José Roberto Alves da Costa (PRTB) está entre os cinco homens que foram presos, na tarde da última sexta-feira (19/11/16), por suspeita de participação em assaltos a banco e por planejar outras ações no município de Guaraciaba do Norte. As prisões foram divulgadas neste sábado. O grupo foi capturado pelo Comando Tático Rural (Cotar), da Polícia Militar.

Por volta das 15 horas, durante abordagem a um automóvel modelo Audi A3, com placa de Juiz de Fora (MG), em Guaraciaba, os policiais suspeitaram da atitude dos ocupantes, que se mostraram “nervosos” e não possuíam documentação.

Dois deles foram identificados como: Daniel Delmiro José Rodrigues, natural do Rio de Janeiro, que estava foragido da penitenciária de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), também por assalto a banco; e Rodrigo Honorato Alves, também carioca, foragido do presídio de Bangu (RJ). Os outros dois suspeitos, que não tiveram os nomes informados, seriam um cearense e um mineiro.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Counicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo