REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Universitária é vítima de tentativa de assalto em Quixadá

Reprodução / Facebook
Na noite desta quinta-feira, 2, uma universitária foi vítima de uma tentativa de assalto quando saía da faculdade. Nas redes sociais, a mãe da garota afirma que sua filha foi agredida por socos na região do tórax e dos braços.

Segundo a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, o ocorrido se deu por volta das 22h, quando a universitária desceu de um ônibus na Rua Francisco Pinheiro, no Centro da cidade.

Segundo a polícia, a vítima só conseguiu escapar do agressor após se livrar do mesmo com várias pedradas. O caso segue sendo apurado pela corporação.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo