REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

UNICATÓLICA lança seu programa de pós-graduação 2017

O Programa de Pós-graduação 2017 da UNICATÓLICA lança cursos para atender a necessidade de qualificação que o mercado exige. Com cursos em diversas áreas, a UNICATÓLICA oferece possibilidades para o profissional se destacar no mercado de trabalho, por meio de um ensino de qualidade realizado por professores mestres e doutores. A instituição possui um amplo acervo bibliográfico, infraestrutura moderna, laboratórios com tecnologia de ponta e recursos necessários para que o aluno desenvolva um perfil competitivo para o mercado, além de ampliar sua rede de contatos profissional.

Ao realizar um curso de Pós-graduação da UNICATÓLICA, o profissional graduado poderá atingir sua qualificação em apenas 18 meses, distribuídos em 360 horas de aula que ocorrerão em 15 meses, com 03 módulos de 120 horas, e 60 horas destinadas à elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) que poderão ocorrer em 03 meses. Assim, a UNICATÓLICA prepara seus alunos, agindo de forma rápida e direta para que o profissional obtenha os maiores e melhores diferenciais competitivos no menor prazo de tempo.

O Programa de Pós-graduação 2017 da UNICATÓLICAcontempla cinco áreas distintas, a saber: Educação e Formação Humana, com o curso de Gestão Educacional; Exatas e Tecnológicas, com o curso de Redes de Computadores; Formação Jurídica, com os cursos de Prática Previdenciária e Direito Administrativo; Gestão e Negócios, com os cursos de Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria e MBA em Gestão Estratégica de Pessoas; Saúde e bem-estar, com os cursos de Fisiologia do Exercício na Saúde e no Desempenho, Farmácia Clínica e Prescrição Farmacêutica e Saúde Coletiva.

Nesse contexto, a UNICATÓLICA estará realizando as matrículas para os cursos de Pós-graduação até o dia 06 de abril de 2017, onde o interessado deverá acessar o portal online da UNICATÓLICA para efetuar sua matrícula ou buscar a Secretaria Acadêmica da Pós-Graduação para entregar os documentos pertinentes, através do e-mail posgraduacao@ unicatolicaquixada.edu.br. Ainda, poderá ligar para o telefone (88) 3412.6740 para esclarecer dúvidas. As aulas iniciarão no dia 07 de abril e acontecerão a cada quinze dias, nas sextas-feiras, das 18h30 às 22h30, e nos sábados, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30. Para maiores informações, o interessado deverá acessar o portal unicatolicaquixada.edu.br.

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre os cursos ofertados.

Conteúdo de responsabilidade do anunciante. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo