REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Tumulto durante inscrições de processo seletivo da Prefeitura de Quixeramobim

O primeiro dia de inscrições do processo seletivo aberto na noite de ontem, 31, pela Prefeitura Municipal de Quixeramobim, gerou tumulto no Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB), local das inscrições, nesta quarta-feira, 1º.
A reportagem do blog Quixeramobim Agora foi à UAB e constatou que mais de mil pessoas esperavam em filas. Os nervos entre os próprios candidatos estavam exaltados. Uma das maiores preocupações dos candidatos é a possibilidade de o processo ser cancelado, conforme apontou o presidente da Câmara Municipal, François Saldanha, em entrevista ao Quixeramobim Agora.

Matéria atualizada às 16h:56min

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Um comentário :

  1. A desordem já começou, desde o lançamento do edital que foi lançando tarde da noite, ao descaso com a população com o fato de não respeitarem e não cumprirem o que está escrito no edital, como por exemplo os horários de atendimento que é pra ser de 7;30 as 12 e de 14 as 17, bom na tarde de hoje não houve atendimento pelo período da tarde, com a seguinte justificativa: acabou as (SENHAS) onde tem escrito no edital que terá limite de pessoas para participar da seleção???? Quem quiser participar da seleção terá que dormir ou melhor fazer virgília de hoje para amanhã para poder pegar a tão rara SENHA..Quem se sentir prejudicado pode e deve ir até a delegacia e fazer um B.O (Boletim de ocorrência) e apresentá-lo no ministério publico para que essa seleção seja anulada e feita novamente com responsabilidade e respeito aos cidadães que precisam dessas vagas de emprego!!! FICA A DICA!

    ResponderExcluir

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo