REDIRECIONAMENTO

sábado, 4 de fevereiro de 2017

Titular da Casa Civil vai se reunir com Camilo para rever reajuste de servidores

Em reunião com servidores estaduais na manhã desta sexta-feira, 3, o secretário da Casa Civil, Nelson Martins, prometeu rever com o governador Camilo Santana (PT) o percentual de reajuste apresentado nesta quinta, 2, na Assembleia Legislativa. A informação é de José Francisco Rodrigues, coordenador-adjunto do Fórum Unificado das Associações e Sindicatos dos Servidores Públicos Estaduais do Ceará (Fuaspec).

José Francisco informou que, durante o encontro, o secretário explicou que números apresentados por Camilo ainda não eram definitivos, mas uma proposta sujeita a modificações. Ainda de acordo com ele, Martins afirmou que vai se encontrar com Camilo na próxima segunda-feira, 6, quando vai anunciar o índice que será enviado para votação na AL-CE.

“Nós pedimos 18,43% (de reajuste), que são as duas inflações do ano passado e retrasado. É o que queremos”, afirmou. A proposta do Governo do Estado, até agora, é de que os servidores de remuneração mínima vão ter os salários reajustados pela inflação (6,29%), enquanto os demais ficam com 2%. (Do O Povo Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo