REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Tempo

Nesta segunda-feira (20), o tempo na região Nordeste do País deve ficar nublado a encoberto com pancadas de chuva em todos os estados. Os termômetros na região Nordeste do País vão variar de 16 a 36 graus.

Em João Pessoa, Teresina, Natal e em Aracaju, a temperatura mínima vai ser de 23 graus; Em Maceió e Salvador, máxima de 31 graus; em Fortaleza e em São Luís, os termômetros vão variar entre 24 e 33 graus. Em Recife, máxima de 32 graus. As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Maior

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo