REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Técnico que comandou a seleção brasileira no inédito ouro olímpico é demitido

Nas Olimpíadas de 2016, realizada no Brasil, a seleção de futebol masculino sub-20 conseguiu um feito inédito, foi campeã e conquistou o primeiro ouro olímpico na modalidade. Na ocasião o técnico do time era Rogério Micale. Exatos seis meses depois da conquista histórica, o profissional foi demitido.

A demissão aconteceu devido ao fraco desempenho da seleção no hexagonal final do Sul-Americano Sub-20, realizado no Equador, onde o time ficou apenas na quinta colocação e devido a isso não participará do mundial da categoria.

A CBF decidirá quem será o substituto de Micale. De acordo com especulações, a escolha será entre Sylvinho, auxiliar técnico de Tite na Seleção Brasileira e osmar Loss, auxiliar-técnico do Corinthians.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo