segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Taxista é assassinado em Quixadá

A onda de homicídios e tentativas de assassinatos tem assombrado os moradores de Quixadá, no Sertão Central. Nesta segunda-feira, 13, mais uma pessoa foi vítima da violência.

As informações preliminares apontam que um homem, identificado inicialmente por Marcos, que seria um taxista bastante conhecido naquele município, foi assassinado com disparos de arma de fogo, no Bairro Campo Novo.

A Polícia Militar realiza os primeiros levantamentos e já está em diligência na tentativa de identificar a autoria do crime. Não foram divulgadas informações oficiais sobre o ocorrido pelas autoridades policiais.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo