REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

SYNNK Soluções Gráficas, há dois anos construindo marcas de sucesso

Há mais de dois anos no mercado, a SYNNK Soluções Gráficas, consolida-se no mercado como uma empresa que presa pela excelência em seus serviços. Formada por uma equipe engajada e com vasta experiência no ramo, a SYNNK Soluções Gráficas tem como destaque levar a Publicidade e o Marketing muito a sério, a fim de empregar o conhecimento nessas duas áreas em seus serviços, dando a seus clientes, principalmente a novos empreendedores, uma verdadeira consultoria para que obtenham um sucesso ainda mais garantido.

Por mais que esteja no seguimento de gráfica, a proposta da SYNNK Soluções Gráficas é diferente das demais empresas do ramo na cidade. É fato que muitos empresários ainda acham que anunciar é um gasto e não um investimento, porém, quando os negócios não andam bem, reconhecem a importância de investir em publicidade, e encontram na SYNNK Soluções Gráficas um lugar para o fortalecimento de seu negócio, de sua marca.
Serviços
A SYNNK Soluções Gráficas trabalha com impressões em geral (incluindo cartazes, cartões de visita, panfletos, convites diversos, marcadores de texto, folders, cardápios, xerox), personalização de canecas de porcelana, camisetas, brindes (chaveiros, calendários, ímãs de geladeira, copos, squeezes), encadernação, plastificação, artes avulsas, desenvolvimento de identidade visual e muito mais.

Além disso oferece, de forma profissional, serviço de Agência Digital, exclusivamente para empresas, voltado para as redes sociais, em especial Facebook e Instagram, onde possibilita ao contratante criar um novo canal de relacionamento com seus clientes, fortalecendo suas marcas, expondo de forma eficaz seus produtos ou serviços e, consequentemente, aumentando suas vendas. Esta é uma tendência mundial de estratégia de marketing adotada por empresas de todos os tamanhos, das menores, que estão iniciando com baixo capital disponível, até as maiores, com receitas milionárias.

A proposta inovadora da SYNNK Soluções Gráficas surgiu do jovem empresário Antônio Silva Maciel. Aliando a vontade de trabalhar com a esfera de mídias digitais desde cedo, Antônio foi um dos fundadores de um dos primeiros sites de Quixeramobim, o Futriko.com, que realizou diversas coberturas fotográficas de eventos em toda região do Sertão Central. Capacitou-se, tendo destacado-se posteriormente como designer gráfico. Em janeiro de 2015 conseguiu, com a ajuda do “Seu Antônio Virgínio”, seu pai, construir a SYNNK Soluções Gráficas, localizada na Av. 13 de Junho, 557, no Centro de Quixeramobim.

Hoje a empresa tornou-se mais que um fluxo de negócios, transformou-se em um grande encontro de amigos que buscam soluções rápidas para alcançarem objetivos gráficos e de mídia.

Conheça mais a SYNNK Soluções Gráficas
Horários de funcionamento: Segunda a sexta: 8h às 18h | Sábados: 8h às 12h30min
Telefone: (88) 3441 3498 | WhatsApp Comercial: (88) 9 9803 5572
E-mail: synnksolucoes@gmail.com
Facebook: fb.com/synnksolucoes
Instagram: @synnksolucoes

Conteúdo de responsabilidade do anunciante.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo