REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

SMC acompanha de perto a movimentação política em Brasília

O Sistema Maior de Comunicação enviou o radialista Fabiano Barros à capital federal para acompanhar de perto os momentos decisivos que marcam a semana política brasileira.

Além da eleição para Presidência do Senado Federal que acontece na tarde de hoje, 1°, haverá ainda na próxima quinta-feira, 2, eleição para presidente da Câmara dos Deputados.

É um momento de extrema importância para a política brasileira, pois, marca a escolha dos líderes das duas casas que regem a política brasileira. Para o Ceará, é um momento ainda mais importante, visto que, existe a possibilidade dos presidentes do Senado e da Câmara, respectivamente, serem cearenses.

Devido a grande importância desses acontecimentos, o Sistema Maior de Comunicação deseja levar ao Sertão Central e ao Ceará como um todo, uma cobertura completa, das eleições e dos bastidores das mesmas.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo