sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Servidores do Detran/CE paralisam por duas horas nesta sexta-feira

Servidores do Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran/CE) vão paralisar as atividades, por duas horas, na manhã desta sexta-feira (24), na saída dos agentes escalados para a Operação Carnaval. Os trabalhadores também prometem ingressar com uma Ação Civil Pública no MP contra o monitoramento indevido previsto para o próximo mês. Os profissionais entendem que, tal medida adotada pelo superintendente do órgão, Igor Ponte, de fiscalizar a área de exames e demais setores, excluindo as salas da diretoria, é abusiva e contrária ao pensamento do servidor que tem fé pública.

A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores na Área de Trânsito do Ceará (Sindetran/CE) havia solicitado uma reunião para discutir a implantação das câmeras, mas o encontro com Igor Ponte só ocorreu um mês após o pedido. O sindicato critica o projeto adotado pelo gestor do Detran/CE, uma vez que as salas das respectivas gerências não serão monitoradas. (Do Blog do Eliomar)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo