terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Sertão Central: Assaltante invade fazenda na zona rural de Ibicuitinga e é morto

Um homem foi morto durante uma tentativa de assalto a uma fazenda situada na localidade de Currais, zona rural do município de Ibicuitinga, na noite desta segunda-feira (14). Os integrantes da família que teve a fazenda invadida irão prestar depoimento nesta terça-feira (14).

De acordo com o delegado Luciano Barreto, titular da delegacia de Morada Nova, que investiga o caso, cerca de cinco homens invadiram a propriedade por volta de 19 horas e surpreenderam a família que mora no lugar.

Conforme o delegado, durante a ação um dos homens envolvidos na tentativa de assalto foi atingido por tiros e morreu no local. Os outros suspeitos fugiram. Ainda segundo Luciano Barreto, estão sendo realizadas investigações para tentar identificar de onde partiu o tiro que matou o homem que permanece sem identificação. Também estão sendo realizadas diligências em busca dos outros envolvidos. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo