REDIRECIONAMENTO

sábado, 4 de fevereiro de 2017

Sepultamento de Antônio Nogueira ocorrerá hoje, 04

Faleceu ontem, 03, aos 90 anos, o produtor rural Antônio Nogueira. De família bastante conhecida em Quixeramobim, Sr. Antônio mantinha uma propriedade na comunidade de Gangorra, no Distrito de Damião Carneiro, mas há dois anos residia na sede do município motivado por problemas de saúde.

Além de produtor rural, Nogueira foi um dos fundadores de uma das mais antigas associações comunitárias da zona rural de Quixeramobim, a Nossa Senhora do Desterro, da comunidade de Jurema. No ano de 2014, ele foi agraciado pela Câmara Municipal de Vereadores com a Comenda Damião Carneiro, que é destinada à produtores rurais que se destacam no cenário local.

Sr. Antonio deixa onze filhos e sua esposa Rosália Nogueira. O velório ocorre na Rua Dom Hélio Campos, n° 22, próximo ao depósito da Cred Fácil. Às 15 horas haverá uma missa de corpo presente e o sepultamento está previsto para 16 horas, no Cemitério de Quixeramobim.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo