REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Senadores aprovam a reforma do ensino médio destrancam a pauta do Plenário

O Plenário do Senado aprovou, durante a sessão desta quarta-feira (8), o Projeto de Lei de Conversão 34/2016, decorrente da Medida Provisória (MP) 746/2016, que promove a reforma do ensino médio. Entre os pontos de destaque estão a implementação do ensino integral; o aumento da carga horária, passando de 800 para 1000 horas aula anuais; a segmentação de disciplinas de acordo com a área de conhecimento escolhida pelos alunos. A matearia vai à sanção presidencial. (Da Ascom)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo