REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Rozário Ximenes se reúne com Camilo Santana

Acompanhada do deputado estadual João Jaime (DEM), a prefeita de Canindé, Rozário Ximenes (PMDB), esteve na tarde de ontem, 21, com o governador Camilo Santana (PT) em busca de melhorias para seu município.

“Saímos do encontro muito satisfeitos pela receptividade e pelo compromisso do governador com nosso município”, disse a gestora. Segundo Rozário, foi assegurada a abertura da Policlínica Regional, recuperação de açudes, implantação do Raio e apoio nas ações para o desenvolvimento do turismo naquele município.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo