quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Quixeramobim e Quixadá poderão receber Areninha esportiva com apoio do Governo do Estado do Ceará

Areninha de Fortaleza
Quixeramobim e Quixadá são dois municípios especulados para receber o projeto Areninha Esportiva, semelhante às areninhas de Fortaleza. Este equipamento contém uma quadra poliesportiva, um campo de futebol com gramado sintético, arquibancadas, grades de proteção, vestiários e uma praça arborizada.

Este projeto objetiva atrair a juventude do interior, visando integrá-los à sociedade através de práticas esportivas e de lazer. Essa é uma tentativa do Governo do Estado do Ceará de reproduzir o que aconteceu na Capital, como a formação de atletas, integração social, etc. Além de Quixeramobim e Quixadá, outros municípios do interior também deverão receber as areninhas.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo