sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Produtos emagrecedores comercializados clandestinamente são proibidos pela Anvisa

Na última quinta-feira, 2, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), proibiu a venda e o uso dos produtos fitoterápicos clandestinos Phytoemagry, Natu Diet e Natural Dieta. Segundo a Agência eles eram divulgados e comercializados sem devido registro.

A proibição se deu pelo fato de que a empresa fabricante  dos produtos Natura Leve, não possuir a autorização de funcionamento emitida pela Anvisa. Os produtos que eram comercializados na internet, passam a ter fabricação, comercialização e consumo proibídos.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo