terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Presos quebram celas e tentam matar rivais durante motim em cadeia

Cerca de 80 presos fizeram um motim nesta segunda-feira (8) na Cadeia Pública de Tianguá, distante cerca de 319 km de Fortaleza. Um grupo de detentos invadiu as celas da unidade para tentar assassinar quatro desafetos, mas foi impedido pela Polícia Militar.

De acordo com o coronel Paulo de Tasso, comandante do Batalhão da Polícia Militar da cidade, parte dos internos quebraram as celas da cadeia utilizando barras de ferro. Eles tentavam matar quatro presos, que foram resgatados pela polícia com ferimentos no corpo.

"A Polícia Militar foi acionada para atender essa ocorrência e evitar que eles fossem mortos. Os policiais logo dominaram a cadeia e tiraram eles do local. O motivo da confusão era uma rixa interna entre eles, ocorrida dentro da própria cadeia", disse o coronel. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo