quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Presidente do TCM vai denunciar esvaziamento do órgão

O presidente do Tribunal de Contas dos Municípios do Ceará (TCM), Domingos Filho, fará na manhã de hoje, 16, uma exposição sobre a situação financeira do órgão em decorrência da redução orçamentária ocorrida nesta ano.

A apresentação das informações ocorrerá no Plenário do TCM e deve contar com a participação de conselheiros, procuradores e diretores do Tribunal. Na ocasião, o conselheiro Domingos Filho abordará os possíveis desdobramentos gerenciais e operacionais decorrentes do atual quadro econômico vivenciado pela Corte.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo